segunda-feira, 7 de maio de 2012


Thiago Neves: 'A torcida agora pode cobrar de mim'

Em meio a dores no joelho esquerdo, meia-atacante do Fluminense diz que assumirá a responsabilidade


Thiago Neves teve grande destaque na goleada do último domingo (Foto: Bruno de Lima)
LANCEPRESS!
Publicada em 07/05/2012 às 19:37
Rio de Janeiro (RJ)
Thiago Neves avisou: cobranças, podem vir. Após a boa atuação diante do Botafogo, no primeiro jogo da decisão do Carioca, o meia-atacante do Fluminense afirmou nesta segunda-feira estar pronto para ser exigido nesta semana, a mais importante para o time até agora na temporada.
- Agora o torcedor pode me cobrar. As coisas estão começando a dar certo e a torcida está vendo meu empenho. Estou 100% fisicamente e tecnicamente. Não tem problema, vou assumir a responsabilidade. Se não estiver jogando bem, podem chegar e me cobrar - disse Thiago Neves.
Ele foi um dos principais nomes na vitória por 4 a 1 sobre o Botafogo no Engenhão, com belos passes e muita garra. Após uma de suas melhores apresentações desde que retornou às Laranjeiras, Thiago ressaltou que os tricolores devem esperar daqui para frente menos brilho e mais raça.
- Eu não sou de dar espetáculo, de jogar para a torcida. Jogo para o time. Se tiver de dar carrinho, vou dar carrinho.  Deixo bem claro para a torcida que, se for esperar algum espetáculo meu, não vai conseguir. Agora vontade, raça, vai ter de sobra - comentou o meia-atacante.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/fluminense/Thiago-Neves-torcida-cobrar-mim_0_695930524.html#ixzz1uEPUa2Wi
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário